AULA 3 – 05/10 ÀS 19H00
A chave para desbloquear seu faturamento nas licitações públicas
A estratégia que será revelada aqui nesta aula pode colocar centenas de milhares de reais no seu bolso, e o melhor, sem necessariamente investir o seu próprio capital.
Essa estratégia simples é válida para todo tipo de nicho, mercado, porte de empresa, e até mesmo para você que não tem uma empresa.
Eu recomendo que você não espalhe o que será revelado aqui.
AULA 1 – ASSISTA AO REPLAY
Descubra como as licitações públicas podem impulsionar negócios
Você acha que pra aumentar seu faturamento é preciso de mais clientes? É preciso de mais estoque? É preciso ampliar o seu ponto comercial? Eu garanto que você não precisa de nada disso.
Nesta primeira aula, eu revelei como é possível ter um negócio que fatura 50, 100, 200 mil reais ou mais, todos os meses, sem correr atrás de clientes, sem ter estoque, sem ter ponto físico, e sem investir em marketing.
Tudo que você precisa é vender pro maior comprador do país, que é o Governo. E eu vou te mostrar como fazer isso.
AULA 2 – ASSISTA AO REPLAY
Quatro formas de lucrar alto com licitações públicas
Você não precisa necessariamente ter um negócio para vender pro governo e faturar alto. Existem 4 formas secretas de você atuar nesse mercado lucrativo, e na segunda aula, eu vou revelar cada uma delas.
Vou mostrar todo o passo a passo e tudo que você precisa para colocar cada uma das 4 formas secretas em prática.
AULA 4 – 06/10 ÀS 19H00
O Licitante Extremo
O método que já mudou a vida de mais de 6 mil pessoas e gerou mais de 1 bilhão em vendas: Conheça a sua porta de entrada para fazer parte do maior mercado do país, com a oportunidade de realizar vendas milionárias, utilizando apenas um CNPJ e um computador com acesso à internet.
MUITO CONTEÚDO GRATUITO PARA VOCÊ!
Toque no botão abaixo para acessar meu canal no YouTube e assistir aos vídeos de conteúdo sobre licitações públicas, empreendedorismo e muito mais
BASTIDORES DO EVENTO
Siga o Rodolpho dos Anjos no Instagram e acompanhe os bastidores de uma empresa que já faturou mais de 40 milhões de reais no mercado de vendas para o governo